Análise geral ao equipamento através da realização de testes exaustivos ao hardware e ao software para identificar as causas para os problemas de mau funcionamento e informação dos procedimentos necessários para as corrigir e para melhorar o desempenho e a segurança do equipamento.
Desde 1992 procuramos implementar soluções que vão de encontro às reais necessidades do mercado de forma inovadora e com o compromisso de qualidade, objectividade e transparência.
Foi com base nesta política e com o conhecimento adquirido ao longo deste anos, que a Microlagos consolidou a sua posição no mercado regional e nacional nas mais variadas areas de negócio.
O nosso objectivo sempre foi desde o início, levar às empresas soluções dimensionadas de gestão empresarial que as tornem altamente competitivas, possibilitando o controle e auxiliando a tomada de decisão em todas as áreas do seu negócio.
PORTÁTEIS / DESKTOPS
Diagnóstico ao Hardware Análise, Reparação/Substituição de Hardware Instalação e / ou Actualização de Hardware Instalação de Periféricos Multimédia Instalação de Periféricos de Comunicação Instalação de Periféricos de Armazenamento Limpeza Interna e Externa
SOFTWARE
Instalação de Sistema Operativo Remoção de Vírus e / ou Spyware Backup de Dados Instalação e / ou Configuração de Programas e Drivers Correcção de Erros do Windows ou de Programas Actualização de Software
ASSISTÊNCIA REMOTA
Suporte técnico
Caso a situação seja de resolução mais complexa e demorada poderá ser fornecida a assistência remota que permite aos técnicos de Helpdesk, especializados, ligar remotamente aos seus utilizadores e efectuar uma avaliação e/ou resolução dos problemas.
ENVIOS 1-2 DIAS
Para Portugal Continental
SUPORTE TÉCNICO
Contacte por email ou telefone
DEVOLUÇÕES GRÁTIS
14 dias para devolver o seu produto
Introduza o que pretende pesquisar e carregue \'enter\'